Em 2012, Jasmine admitiu para o mundo que sofria violência doméstica por parte de seu ex-namorado, o rapper Jinsu. Desde então, Jasmine sempre ajuda o máximo que pode os seus fãs e pessoas que sofrem ou conhecem alguém que sofre, da mesma dor que a cantora sentiu na pele. Ela já participou de campanhas e caminhadas contra o abuso doméstico e fez um vídeo onde contava sua história,"Didn't Mean It".
Jasmine Villegas, também conhecida como Jasmine V, tem falado abertamente no passado sobre sua luta em um relacionamento abusivo. A pop star de 20 anos revelou bravamente que ela estava em um relacionamento perigoso por um ano e meio.
Antes de performar no NUVOtv e NCRL Night Of Comedy semana passada, Villegas passou pelo red carpet para espalhar a consciência sobre violência doméstica.
"Meu conselho é nunca esconder", a cantora disse aos repórteres antes de performar sua nova música "That's Me Right There" no evento. "Eu escondi e eu tive 5 pessoas ao meu redor que poderiam ter me ajudado todos os dias. Eu tive tantas oportunidades quando eu estava sozinha com essa pessoas que eu poderia ter contado e eu não contei porque eu estava muito medo."
"Meu único conselho seria, nunca sinta como se você não tem uma voz em qualquer situação porque você tem e não esconda isso", ela continuou. "Eu sinto que você tem que ter pessoas para ajudar você porque, você sabe, no momento eu não vi nada na TV sobre violência doméstica, então eu não sabia pra onde ir. Eu me sentia um pouco como, se eu contasse para as pessoas qualquer coisa elas não acreditariam em mim, e eu não tinha nenhum lugar pra ir, então eu escondi."
De volta a 2012, a pop star lançou um vídeo para sua música Didn't Mean It" que dobrou como um PSA para violência doméstica. "Eu queria que outras jovens que podem se inspirar em mim e achar que minha vida é perfeita para que ver que TODOS podem estar nessa posição em algum ponto de suas vidas," ela nos contou. "Eu também queria que todos soubessem que eles não tem quem se sentir envergonhados em estar nessa situação, e que eles podem ganhar a ajuda que eles precisam para sair de qualquer relacionamento abusivo."
Se você passa ou conhece alguém que passa pela mesma situação em que Jasmine esteve, não se esconda e fale para alguém de confiança o que você está passando ou procure a delegacia o mais rápido possível!
Nenhum comentário:
Postar um comentário