Em julho do mesmo ano, a cantora lançou o vídeoclipe Dind't Mean It onde retrata o que viveu e como saiu desse relacionamento. No começo desse ano, Jasmine lança o clipe Paint A Smile onde mostra que ela superou o ocorrido e que está feliz com a nova vida.
O site The Hotline entrevistou a cantora onde ela fala abertamente sobre sua relação. Leia a matéria clicando no '' Leia Mais ''.
THL: Sua música '' Paint a Smile '' é um hino otimista sobre a recuperação de uma relação abusiva. O que a música significa pra você pessoalmente? Como se sente quando você performa a mesma ?
JV: Paint a Smile definitivamente pra mim é o lado positivo da situação. Embora a violência doméstica ser lamentável, pra mim mudou meu ponto de vista da vida e o que eu mereço. Eu amo a música e toda vez que eu performo penso nas pessoas que se relacionam e como eu ajudei elas.
THL: Compartilhar sua história é incrivelmente corajoso. O que motivou você a falar sobre relacionamentos abusivos ?
JV: Bem, foi minha primeira vez estando em uma situação como essa e eu sabia que existia outros meninos/meninas que passam por isso. Poucas pessoas falam sobre isso e eu queria ser uma a dizer.
THL: O que um namoro saudável é pra você ?
JV: Pra mim namoro saudável é quando você conta mais os bons momentos do que os ruins. Sempre se divertindo, não levando tudo muito a sério e dar para o outro a chance de respirar e ter certeza que aquela pessoa adicionou valores na sua vida.
THL: Seu vídeo '' Didn't Mean It '' retrata um relacionamento abusivo. Foi difícil filmar ?
JV: Foi difícil filmar, mas também saiu um peso dos meus ombros quando lançamos porque eu sabia que estava dando as pessoas a chance de ver exatamente o que estava acontecendo no momento. Embora pudesse mostrar o quão ruim era quando piora, também queria que as pessoas vissem como começa algumas vezes.
THL: No vídeo '' Didn't Mean It '', seu personagem tem um momento difícil deixando a relação. O que as pessoas precisam saber sobre a experiência de deixar o parceiro abusivo ?
JV: Quando eu estava no relacionamento abusivo foi difícil deixar porque eu estava tão assustada de ele me machucar de novo como fez antes. Eu cuidei dele então quase me sentia como um pai dele, mais do que uma namorada porque ele não tinha nada. Quando eu tive a força para sair você não imagina como feliz eu estava !
THL: Você tem algumas palavras de encorajamento para colegas sobreviventes durante o mês da consciência da violência doméstica ?
JV: Sim, eu estou tão feliz e orgulhosa por você ter tido a coragem de reconhecer o seu valor e sair dessa situação lamentável ! Você é um verdadeiro abençoado e saiba que você fez a escolha certa de sair porque ninguém merece ser machucado !
THL: Você tem fãs incríveis, seu jasminators. Depois que se abriu sobre sua experiência, qual foi a reação deles ?
JV: Muitos dos meus jasminators estavam em choque, e eu estava um pouco assustada em ver a reação deles. Eu recebi muitas mensagens falando sobre como eles estavam passando por isso com seus mães, irmãs e amigos. Eles me contaram que assistindo ao meu vídeo, ganharam força para sair de suas relações.
THL: Por favor, termine a frase: Eu vejo a violência doméstica ________ . JV: Eu vejo a violência doméstica como um ato quando alguém não se sente no controle ou tem ódio dentro de si. Se mais pessoas falassem, não apenas as pessoas nos relacionamentos, mas pessoas que presenciam, podemos fazer a mudança pouco a pouco!
Obrigada Iago Ribeiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário